27 de setembro de 2021

Entrar

Inscrever-se

Rumores de aquisição da Disney em ações no Twitter Over

Por em 11 de outubro de 2017 0 137 Visualizações

Neste fim de semana, mais chuvas estão chegando ao Texas, onde níveis de inundação não vistos em mais de 100 anos deixaram pelo menos 16 pessoas mortas desde o fim de semana do Memorial Day, nove das quais eram soldados do Exército dos EUA postados em Fort Hood.

Um dos mortos foi um homem encontrado preso em barras de metal perto de um local de drenagem do rio San Antonio, disse a polícia a repórteres na sexta-feira.

Além das cerca de 6.000 casas afetadas pelas fortes enchentes induzidas pela chuva, três prisões tiveram que ser evacuadas, disseram oficiais do Exército dos EUA e do Texas em entrevista coletiva na sexta-feira.

Depois que o rio Brazos inundou na sexta-feira, o Departamento de Justiça Criminal do estado transferiu todos os seus 1.700 prisioneiros da Unidade W. F. Ramsey na cidade de Rosharon, que fica a cerca de 30 milhas ao sul de Houston, perto do Golfo do México. Cerca de 2.600 presidiários de outras duas prisões foram evacuados no início desta semana, também devido às enchentes do Rio Brazos.

Enquanto isso, equipes de resgate compostas por oficiais do exército e locais estão utilizando barcos, cães e helicópteros para procurar qualquer vestígio de quatro soldados desaparecidos de Fort Hood que desapareceram após um acidente de veículo na quinta-feira. O acidente ocorreu durante um exercício de treinamento ao longo de um riacho inundado, deixando nove soldados mortos e três hospitalizados.

“Esta tragédia se estende muito além de Fort Hood e a manifestação de apoio de todo o país é sinceramente apreciada”, disse o general John Uberti, subcomandante geral de operações do III Corpo Blindado do Exército, em entrevista coletiva, conforme relatado pela Reuters.

O governador Greg Abbot anunciou um estado de desastre para 31 condados do Texas, e voluntários da Cruz Vermelha americana de Arkansas, Virgínia, Wisconsin e além estão se juntando a mais de 300 equipes de resposta da Cruz Vermelha para fornecer abrigo, ajuda e dicas essenciais para aqueles que podem sobreviver as condições perigosas.

Eles recomendam manter um estoque de água, alimentos e baterias novas.

Prevê-se que até 17 polegadas de chuva forte atingirão Houston e o leste do Texas neste fim de semana, o que se seguirá aos 19 polegadas que a área recebeu no feriado anterior. O centro e o sudeste da Louisiana também serão atingidos pelas tempestades, levando o Serviço Meteorológico Nacional a declarar um alerta de enchentes em grandes áreas de ambos os estados.

“Devido aos solos já saturados, mesmo que sejam breves, as taxas de chuvas intensas podem facilmente causar inundações em estradas e terras baixas em áreas urbanas”, disse o Serviço Nacional de Meteorologia.

Compartilhe esta Bênção
Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *